terça-feira, 17 de março de 2020

Adubando As Orquídeas

Resultado de imagem para orchid unsplash

Como qualquer ser vivo, eles precisam de nutrientes para crescer e o Bloom, um fertilizante completo para muitos tipos de plantas, é o Biofert Plus Universal. 
  
As orquídeas adoram este poupa porque tem micro e macro nutrientes suficientes para cobrir todas as necessidades de suas orquídeas. 
  
A fertilização orgânica que consiste em uma mistura de bolo que substitui o nitrogênio químico (uréia) (n), farinha de ossos ou ostras que substitui o fósforo (P) e várias cinzas de madeira em vez de potássio (K) é uma excelente variante de fertilização para orquídeas. 
  
Muitas vezes, o fornecedor sabe como denunciar, caso contrário, eles acabam descobrindo com base nas reações de suas plantas ao novo ambiente. Observe que, se a planta crescer ao sol, é uma cópia do sol, se crescer à sombra, é uma cópia do Shadow. 
  
No caso de Phalaenopsis, os vasos são realmente colocados nessas medições, não é recomendável plantar em vasos grandes de forma alguma e quando for necessário replantar. 
  
Se você quiser separar um chapéu, faça-o durante o verão, que é o melhor momento e use óculos proporcionais ao tamanho das plantas para que não tenham problemas, usando um substrato novo e adequado. 
  
E outra coisa que sempre me assombra é o brilho, eu estava lendo seus tópicos sobre esse assunto e realmente percebo que as orquídeas têm uma adaptação razoável. 
  
Tanto que, quando chegou a hora da falta de sol na janela em questão, eles sempre murcharam e morreram, mas este ano, como fornece iluminação artificial, eles estão bem, embora não sejam a quantidade ideal, eu acho, eles estão florescendo e não murchar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário