terça-feira, 17 de março de 2020

As 7 Orquídeas Mais Raras Do Mundo

A maioria dos que se aventuram no caminho do cultivo de orquídeas e começam a aprender como cuidar de orquideas em vaso, não tem ideia de que existem sete tipos diferentes e incomuns de orquídeas que poucas pessoas conhecem e estão discutindo neste artigo. 

A maioria deles oferece o luxo de flores abertas apenas uma vez por ano e, ainda assim, alguns passam um tempo cuidando de uma ou duas folhas sem graça, esperando que um dia sejam prestigiadas por uma flor, o a expectativa é tão grande e tão angustiante é apagar da memória a imagem ou cor. 

Sabendo que, em vez de jogar fora as conchas, podemos usá-las como fertilizante natural. Para isso, basta secá-las e triturá-las no liquidificador até que a mistura se transforme em pó.

Resultado de imagem para orchid unsplashO pó ou a farinha gerada podem ser despejados diretamente no chão e ao redor das plantas - eu recomendo uma ou duas colheres de sopa de sopa de farinha por copo (metade) da planta, o que obviamente dependerá do tamanho do copo.

Em termos de luz, Phalaenopsis geralmente cresce em florestas mais densas, nas partes mais baixas das copas das árvores, tornando-as mais sombrias.

Mas também é verdade que Phalaenopsis possui uma ótima estrutura para se preparar e se adaptar às situações de alguns momentos de sol direto ou luz mais forte, sem o colapso do tecido da folha e, portanto, a Folha "queima".

Tive o prazer de observar em Phalaenopsis cultivada em ambientes mais leves que o ideal, e, portanto, suas folhas ficaram amareladas devido ao excesso de luz e também a que tenho em uma árvore que em alguma época do ano no inverno toma banho de sol fortemente nos momentos mais quentes do dia e ainda não queima.

Essa comparação entre plantas e pessoas em termos de alimento e não ocorre, de modo que as plantas têm um metabolismo e modo de vida completamente diferentes dos da maioria dos animais, antes da noção de tempo para as plantas, e o uso de energia é muito diferente do dos animais. 

Recentemente, pelo interesse de estudar as espécies, você encontrou um habitat de plantas macias, lilás e semi-áridas, o mais surpreendente é que, se você não encontrar o primeiro desmatamento. 



Essas plantas únicas podem simplesmente não existir, porque as florestas os que foram encontrados foram derrubados para dar lugar a arado ou grama, ou simplesmente para serem transformados em carvão. 

Solo e nutrientes: a maioria (se não todas) dessas orquídeas são epífitas (o que significa que vivem na casca de árvores altas para garantir uma intensidade de luz adequada) ou rupicóis (mesmo litófilos, ou seja, eles se desenvolvem no pedras). 

Por todas essas razões e muitas outras, as plantas domésticas requerem atenção especial; caso contrário, elas podem ser severamente afetadas por pragas e doenças, a brotação é reduzida e nem existe, e a folhagem parece murcha e sem brilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário