terça-feira, 17 de março de 2020

Critérios Para Cultivo De Orquídeas


Para quem deseja cultivar espécies diferentes no mesmo recipiente, basta atender aos critérios exigidos por cada espécie, como solo, irrigação, brilho, esterco, poda etc., e não misture plantas com requisitos muito diferentes. o mesmo recipiente. 
  
Cuidar de orquídeas é muito fácil, ou seja, ao contrário de muitos falarem sobre isso, eles não exigem muito cuidado ou muito do nosso tempo. 
  
O mais importante é conhecê-los e assim saber como cuidar de nossas orquídeas. Sim, o conhecimento é tudo quando se trata de colocar o cuidado em espécie em prática, porque sabemos que cada espécie deve ser tratada de acordo com suas necessidades.
Resultado de imagem para orchid unsplashComo cuidar delas: embora não possamos absorver o solo para não estimular a proliferação de fungos que causam doenças de plantas, o anturo precisa de umidade constante, portanto, recarregue todos os dias, aumentando a dose durante a estação seca, para que o solo nunca permanece completamente seco.

As orquídeas são classificadas principalmente na forma de adaptação na natureza: epífitas (90% das espécies cultivadas), são aquelas que crescem sob os troncos e galhos das árvores, o que lhes deu o nome errado da praga, porque as orquídeas usam apenas os galhos como suporte e se beneficiam dos nutrientes depositados nas folhas e materiais.

Eu digo que o replantio é a essência do cultivo de orquídeas, porque se não é a operação mais importante para a manutenção das plantas, uma das operações mais importantes e a diferença entre sucesso e fracasso no cultivo de orquídeas é a qualidade de replantação ou transplante. 
 Enquanto algumas tonalidades são mais raras, como orquídeas vermelhas, outras são completamente artificiais, como a orquídea azul no meio dessa miscelânea, temos orquídeas amarelas, que podem aparecer em uma variedade de gêneros, espécies e híbridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário