terça-feira, 17 de março de 2020

Maneira Correta De Cultivar Orquídeas

Resultado de imagem para orchid unsplashPara esclarecer aos nossos leitores a maneira de cultivar corretamente suas orquídeas, fomos em busca de informações.

Percorremos por diferentes canais de comunicação especializados e profissionais da jardinagem, para entender suas experiências com o plantio e cuidado de orquídeas, com a intenção de escrever um texto mais profundo com sugestões sobre o tema.

Vamos estabelecer um objetivo claro e claro para o seu amigo apaixonado por orquídeas, um pouco do que esse método incrível e revolucionário tem, que levou à satisfação e aprendizado constante para todos que colocaram em prática as técnicas ensinadas em relação ao cultivo de orquídeas.

Ao ouvir isso de pessoas que eram plantas difíceis, "tendo uma aura quase mágica, sentindo que elas só floresciam por um capricho (quando ficavam sem água), decidi que seria mais teimosa do que várias orquídeas e as faria florescer sob minha custódia. 
  
Enquanto isso, acho fácil cuidar de orquídeas, e qualquer pessoa com o conhecimento certo pode ter orquídeas bonitas e saudáveis em sua casa, é que perder uma orquídea é um dos piores sentimentos que uma orquídea pode sentir. 
  
Em seguida, essas plantas serão colocadas em um recipiente de argila, de preferência poroso ou mesmo sozinho (existem vasos adequados para esse tipo de planta no mercado). 

  
no seu caso, com um pau ou "torre" coberto de musgo ou fibra de palma (para que a planta se sustente durante seu crescimento) e usando substrato de musgo, casca de pinheiro em pedaços relativamente grossos ou uma mistura de ambos. 
  
No Jardim Botânico (Distrito), a proximidade da floresta ajuda muito o florescimento do Dendrobium e, sobretudo, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro (instituição), pode acompanhar boas flores da mesma espécie, além de espécies tidas como provenientes de climas frios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário